A Dona do Pedaço: Jô se revolta com atitude de Téo, Maria da Paz avisa que comprou mansão, e Chiclete prepara homicídio de Vivi Guedes

Saiba tudo o que vai acontecer no próximo capítulo da novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução/Montagem)

A novela A Dona do Pedaço é uma produção do autor Walcyr Carrasco e conta com Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini, Agatha Moreira e Marcos Palmeira nos papéis principais.

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta segunda-feira (22) da novela A Dona do Pedaço: Jô (Agatha Moreira) se revolta com atitude de Téo (Rainer Cadete), Maria da Paz (Juliana Paes) avisa que comprou mansão, e Chiclete (Sergio Guizé) prepara homicídio de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Jô está tentando convencer a mãe a comprar uma mansão e colocar no seu nome, mas tem várias pessoas contra essa sua ideia e tentando convencer Maria da Paz a não fazer a compra imóvel. Téo, namorado da digital influencer, é um desses e será com quem a jovem se irritará no capítulo da novela A Dona do Pedaço.

Vivi e Chiclete em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Vivi e Chiclete em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

A influência será tanta, que Maria da Paz vai avisar para Amadeu (Marcos Palmeira) que os planos para melar a compra da mansão foram por água abaixo porque ela já fez a aquisição, para desespero do ex-noivo. Por fim, Chiclete tentará dar fim em Vivi e a levará para uma praça, preparando a arapuca em A Dona do Pedaço.

Saiba isso e muito mais que vai acontecer na novela A Dona do Pedaço:

Chiclete não consegue disfarçar o desconforto na frente de Vivi. Amadeu marca um encontro com Maria da Paz. Téo tenta convencer Maria da Paz a não fazer um empréstimo e Jô se irrita. Rock e Zé Hélio tentam descobrir quem é o verdadeiro namorado de Jô. Dorotéia reclama de Gina. Chiclete esclarece o mal-entendido sobre Vivi, e Cosme exige que ele cumpra sua promessa. Vivi conta a Otávio que brigou com Fabiana. Márcio previne Maria da Paz sobre os riscos em relação à compra da mansão. Amadeu apresenta o detetive Moacir para Lyris. Otávio pede que Fabiana se entenda com Vivi. Cosme fala com Adão sobre Chiclete. Evelina questiona Chiclete sobre seu comportamento. Jô reclama dos palpites de Téo sobre a compra da mansão. Maria da Paz avisa a Amadeu que comprou a mansão. Chiclete leva Vivi a um parque e se prepara para atirar contra ela.