A Dona do Pedaço: Jô é rejeitada por Régis e vilã faz ele passar mal em hospital, agravando estado de saúde

Josiane com cara de cínica em cena de A Dona do Pedaço
Josiane com cara de cínica em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Jô vai visitar Régis e tem surpresa ao ser rejeitada pelo seu amante.

Após Régis, interpretado pelo ator Reynaldo Gianecchini, ter sido baleado por Maria da Paz, feito por Juliana Paz, a vilã da novela Bom Sucesso não larga do pé do falido. Plantada no hospital para acompanhar o estado de saúde do amado, Jô tem total comando de todos que então e saem do quarto em que Régis descansa. Quem não gostou muito de toda essa história foi Gadys, personagem de Nayhalia Timberg, que chegou a ser impedida de visitar o quarto de seu filho.

 

Em A Dona do Pedaço, Jô surge toda feliz e empolgada para ver o seu amado e pensa que o galã ficará feliz ao vê-la mas erra feio. Para a sua surpresa, Régis fica bastante assustado e pede para que ela saia da sua frente. “Régis, você não está bem. Não está me reconhecendo?”, pergunta a vilã. Em responda, Régis diz: “Estou te reconhecendo muito bem. Vai embora”.

 

Também em A Dona do pedaço, Jô fica confusa com o modo como Régis fica ao notar sua presenta, insiste em ficar ao seu lado e afirma: “Eu não entendo. Agora temos tudo que queremos…“. O falido fica tão perturbado com a presença de Jô que começa a se sentir mal. Um médico que estava por perto percebe o agrave no estado de saúde de seu paciente e manda Jô sair do quarto para que o pior não ocorra. Ela tenta ficar, mas o profissional não deixa e avisa: “Vocês conversam depois. A condição do paciente não é estável.”

Aguardando do lado de fora, Gladys e Lyris notam a expressão de pânico no rosto de Jô e perguntam o que aconteceu dentro da sala. A vilã de A Dona do Pedaço tenta disfarça e afirma: “Ah… está muito angustiado, quer sair… deve ser muito desconfortável estar nessa situação. Eu também quero que ele saia logo. A gente vai ficar junto”.

 

Jô é rejeitada por seu amante, Régis passa mal ao vê-la e quadro de saúde se agrava (Foto: Reprodução)