A Dona do Pedaço: Gilda morre em grave doença e deixa Amadeu para Maria da Paz

Gilda morre e Amadeu fica livre em A Dona do Pedaço para voltar para Maria da Paz (Foto: Reprodução)
Gilda morre e Amadeu fica livre em A Dona do Pedaço para voltar para Maria da Paz (Foto: Reprodução)

Gilda, esposa de Amadeu, morrerá em A Dona do Pedaço depois de descobrir grave doença e deixará caminho livre para o marido

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Gilda (Heloísa Jorge) descobrirá que tem câncer, mas acabará morrendo. Ela será internada para uma cirurgia no pulmão, mas não poderá seguir adiante no tratamento porque a doença terá se espalhado pelo corpo. Logo, Amadeu e Maria da Paz estarão livres para viverem um romance novamente.

O drama que Gilda irá enfrentar será exibido no capítulo do próximo sábado (17) em A Dona do Pedaço. Após muita insistência do esposo, ela irá ao médico e irá saber que tem um tumor no pulmão e já não se pode fazer mais nada.

No hospital, Gilda irá se despedir da família. Ela deixará Amadeu (Marcos Palmeira) para que seja feliz com Maria da Paz (Juliana Paes). O médico, após a intervenção, revelará que não tem chances, restando pouco tempo de vida. “Ela ficou muito tempo sem supervisão médica, num momento crucial. A doença se espalhou. E também… reagiu muito mal à intervenção”, dirá o médico.

Gilda irá pedir desculpas ao esposo por ter feito de tudo para manter o casamento deles em A Dona do Pedaço. “Seja feliz, Amadeu. Eu fui muito feliz com você. E você… tem direito à felicidade”, dirá Gilda a Amadeu.

Sendo assim, o autor da novela Walcyr Carrasco decidiu antecipar o fim de Gilda (Heloisa Jorge) para facilitar o romance de Amadeu (Marcos Palmeira) e Maria da Paz (Juliana Paes).

Falando em A Dona do Pedaço, Josiane já fez duas vítimas fatais recentemente. A vilã não teve pena e empurrou Lucas (Kainan Ferraz) do alto de um prédio, depois de sofrer chantagem. Isso aconteceu porque o namorado do mordomo Jardel (Duio Botta), a primeira vítima da personagem, também quis colocar a ‘boca no trombone’ sobre o que sabia dela na novela da Globo.

Gilda (Heloísa Jorge) se desespera ao descobrir doença em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Gilda (Heloísa Jorge) morre em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)