A Dona do Pedaço: Força sobrenatural salva Vivi de ser assassinada covardemente por Chiclete

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) passarão por altos e baixos em A Dona do Pedaço
Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) passarão por altos e baixos em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Chiclete tentará matar Vivi, mas força superior salvará a blogueira em A Dona do Pedaço da Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Chiclete (Sergio Guizé) levará Vivi (Paolla Oliveira) para passear na trama das nove da Globo já com a má intenção de assassinar a sua namorada. Não por querer, mas por obrigação. Cosme (Osvaldo Mil) encomendou o sofrimento de Otávio (José de Abreu) e quer a morte da blogueira.

O sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes) levará sua amada em um parque localizado na zona sul da cidade de São Paulo e Vivi ficará empolgada: “Faz tanto tempo que eu não vinha num parque. Adorei a surpresa“, ela se empolgará ao ver o verde na trama de A Dona do Pedaço. Chiclete buscará distrair sua namorada e comprará pipoca. “A minha vida é tão corrida, nunca tenho tempo de vir num parque. Que ideia tão linda, Chiclete. Deixa fazer uma selfie, de nós dois?”, pedirá a filha de Beatriz (Natália do Vale).

Como é um rosto marcado no Espírito Santo e por estar prestes a cometer uma assassinato, Chiclete iré preferir não sair na foto, mas deixará apenas a sua mão aparecendo na Globo. Em A Dona do Pedaço, o assassino pedirá que Vivi caminhe com ele para um lugar bem afastado do parque e isso causará desconfiança na personagem de Paolla Oliveira que reclamará que está bem tarde.

Chiclete argumentará que o parque ainda não fechou e a puxará para andar entre as árvores: “É estranho, ficar assim no parque.  Não tem mais ninguém. O pessoal que vem correr já foi embora. Dá a impressão que a gente tá sozinho nesse mundo”, comentará Vivi olhando para a sua volta distraída. Com um olhar sombrio e nervoso, Chiclete concordará com a namorada e se afastará para pegar sua arma sem que ela perceba.

Vivi (Paolla Oliveira) não ouvirá a verdade sobre Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) não ouvirá a verdade sobre Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Repentinamente a irmã de Fabiana (Nathalia Dill) se virará e o filho de Adão (Cesar Ferrario) por pouco não será pego em flagrante em A Dona do Pedaço, ele esconderá a arma com pressa na Globo. Entretanto, a blogueira perceberá que há um clima estranho entre eles e questionará: “Que foi? Por que tá me olhando desse jeito?“. Neste instante, o assassino falhará porque perceberá que não conseguirá atirar no peito de Vivi.

Enquanto Chiclete hesitará, o anjo da guarda de Vivi entrará em ação e mandará um segurança do parque na cena da novela das nove da Globo. O homem interromperá mandando o casal ir embora já que o parque fechará. Chiclete ficará abismado a sorte da namorada e a levará embora.

Capítulos de A Dona do Pedaço podem ser mudados conforme ordens de Walcyr Carrasco ou decisões da Globo.