A Dona do Pedaço: Fabiana trai Vivi, é desmascarada, mas dá golpe na irmã ao revelar segredo

Vivi (Paolla Oliveira) tomará um verdadeiro baque em A Dona do Pedaço da Globo
Vivi (Paolla Oliveira) tomará um verdadeiro baque em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
A novela A Dona do Pedaço é a trama das nove escrita por Walcyr Carrasco que conta a história de Maria da Paz (Juliana Paes) que é cercada por verdadeiros abutres

Se você pensa que irá demorar para que a máscara de Fabiana (Nathalia Dill) caia em A Dona do Pedaço, estará bem enganada (o)! Na Globo, a megera aprontará poucas e boas e então será demitida por Vivi Guedes (Paolla Oliveira), só que a ex-noviça terá a carta na manga de revelar as suas origens e deixará a blogueira transtornada na novela.

 

Na trama A Dona do Pedaço, Fabiana chegou em São Paulo pronta para revelar para Vivi quem ela era. Porém, ao conhecer a vida que a irmã mais nova teve regada de luxo e poder. Invejosa, ela decidiu se tornar unha e carne da irmã para depois usurpar e arruinar a vida da personagem de Paolla Oliveira. Ela começou sendo a secretária da construtora de Otávio (José de Abreu) e passou a ser assistente pessoal da cliente de Kim (Monica Iozzi).

Dentro da casa de Vivi, Fabiana observará a rotina da mansão, pegará os podres da família e pior de tudo irá influenciar a relação amorosa da irmã. Ela quer Camilo (Lee Taylor) para si. Então para isso em a A Dona do Pedaço, Fabiana incentivará Vivi a ser cada vez mais ousada em seus trabalhos que abusem de sua sensualidade. Já para Camilo, a amante de Rock (Caio Castro) detonará as atitudes de sua patroa e incentivará o investigador policial a ser cada vez mais machista e ciumento na Globo.

No entanto, Vivi não será inocente e perceberá que depois da chegada de Fabiana, ela passou a brigar com o noivo constantemente e ao fazer uma investigação básica pegará a irmã no pulo. A filha de Otávio confrontará Fabiana: “Foi você quem disse, Fabiana para eu usar os looks mais ousados, para eu resistir ao Camilo. E para ele foi dizer que era contra eu usar esse tipo de roupa”, dirá Vivi expondo Fabiana que tentará concertar a situação em A Dona do Pedaço. Porém, nada adiantará já que Vivi a demitirá sem pensar duas vezes tamanha a sua fúria.

Vivi (Paolla Oliveira), Camilo (Lee Taylor) e Fabiana (Nathalia Dill) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira), Camilo (Lee Taylor) e Fabiana (Nathalia Dill) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Com raiva por ter sido desmascarada, Fabiana decidirá que é a hora para reverter o jogo ao seu favor enquanto está arrumando suas malas para sair da mansão dos Guedes. Antes de sair, ela irá ao encontro de Vivi e mostrará o seu amuleto que deixará a irmã em choque, a blogueira chegará ao ponto de acreditar que está sendo roubada.

“Eu fui deixada num convento, as freiras me criaram. Esse amuleto é tudo que me resta de minha família. Foi minha bisavó que me deu… Pra mim e para minha irmã, quando eu era criança”, disparará Fabiana. Em choque, a personagem de Paolla correrá para o seu quarto e irá procurar a sua pulseira para comprovar a veracidade das palavras de Fabiana.

Assim que encontra o presente de Dulce (Fernanda Montenegro) ela exclamará: “Igual o meu. Você é minha irmã!”. Depois disso, Vivi Guedes ficará perturbada com a verdade e decidirá ter a irmã por perto, ela irá atrás de seu pai Otávio e pedirá que ele adote Fabiana, mas receberá um cruel não em A Dona do Pedaço.

Inconformada, a ex-noviça sairá da mansão Guedes e voltará para o quartinho humilde. Ainda que reclame do local não ser sua altura, aí nascerá uma verdadeira vilã: “É só o primeiro passo. Eu ainda vou chegar longe“, prometerá ela a si mesma em cena na Globo. A partir daí, ela colocará em ação o plano de roubar a construtora Habitex e ter a família Guedes em suas mãos.

Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pela Globo ou pelas decisões de Walcyr Carrasco.
Virgínia adotou o nome artístico de Vivi Guedes na novela da Globo A Dona do Pedaço
Virgínia adotou o nome artístico de Vivi Guedes na novela da Globo A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)