A Dona do Pedaço: Fabiana rouba Maria da Paz e a joga na cadeia após briga- “Eu grito”

Fabiana passará a atacar Maria da Paz sangue do seu sangue em A Dona do Pedaço na Globo
Fabiana passará a atacar Maria da Paz sangue do seu sangue em A Dona do Pedaço na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Fabiana não conterá sua ambição e roubará a fábrica de bolos da Maria da Paz em A Dona do Pedaço 

A Dona do Pedaço exibirá cenas na Globo que mostrarão Fabiana (Nathalia Dill) mais vilã do que nunca. A megera passará a atacar diretamente Maria da Paz (Juliana Paes) sem nem imaginar que ela é sua tia, depois de chantagear Josiane (Agatha Mareira), ela ficará no comando dos Bolos da Paz.

Só que paralelo a essa aquisição, Maria está se movimentando e voltando a fazer seus bolos, assim como no início de A Dona do Pedaço ela irá para as ruas vender seus quitutes. Ao saber que a protagonista está fazendo, Fabiana irá até o seu encontro para fazer uma exigência absurda. A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) exigirá que Maria da Paz pare de vender bolos com a marca “Bolos da Paz” já que esta marca lhe pertence.

“Como assim, não posso usar esse nome? Mas é meu nome. Eu não posso usar o meu nome? Maria da Paz é meu nome”, se indignará a personagem de Juliana Paes no novela das nove. “Não pode gritar na rua, ó o Bolo da Paz, ó o Bolo da Paz”, se explicará. “Mas eu grito. Vou gritar mais alto, porque eu sou Maria da Paz, e posso vender meu bolo”, retrucará a mãe de Josiane irritada.

FABIANA PASSA DOS LIMITES

Fabiana, por mais que tenha a justiça de seu lado, abusará de sua ousadia e afirmará que se Maria continuar usando a sua marca, ela irá denunciá-la. “Nem que me proíba de fazer bolo. Ninguém vai me proibir de usar meu nome!”, a mocinha de A Dona do Pedaço garantirá que está disposta a comprar esta briga. Fabiana sairá com ódio da cena e prometendo colocar sua tia na cadeia.

Os capítulos de A Dona do Pedaço são produzidos pela Globo e algumas modificações no resumo da novela podem acontecer.
Maria da Paz (Juliana Paes) com os bolos em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) com os bolos em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)