A Dona do Pedaço: Fabiana provoca avalanche na vida de Agno

Fabiana (Nathalia Dill) quer ter Agno (Malvino Salvador) em suas mãos na novela da Globo A Dona do Pedaço
Fabiana (Nathalia Dill) quer ter Agno (Malvino Salvador) em suas mãos na novela da Globo A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Fabiana mostra que não está de brincadeira e ataca Agno sem piedade em A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço tem dado a oportunidade para Nathalia Dill se destacar perante ao público da Globo com sua Fabiana. Talvez a personagem mais complexa e inteligente do trio de destaque da nova geração dos Ramirez entre Maria da Paz (Juliana Paes) e Vivi (Paolla Oliveira).

Assim como a música sertaneja, Fabiana só tem cara de santa, mas ela anda aprontando e muito na novela A Dona do Pedaço. O próximo ataque será bem na “jugular” de Agno (Malvino Salvador) que pensou fazer uma aliança com uma mulher ambiciosa e não com uma jogadora de alto nível.

O empresário foi passado para trás por Fabiana e, por isso, somou forças com Otávio (José de Abreu) para derrotar a inimiga em comum. Eles só não contavam que Nathalia Dill não tivesse medo de atacar seus pontos fracos. Certa vez, em A Dona do Pedaço, a futura ex-namorada de Rock (Caio Castro) irá até o apartamento de Agno com Cássia (Mel Maia).

Quando o dono do imóvel luxuoso chegar em cena ficará irritado e chocado ao pegar as duas juntas, ele logo colocará Fabiana contra a parede. Porém, a sobrinha de Maria da Paz estará determinada a fazê-lo pagar por arruinar seu namoro.

Cássia acreditará inicialmente que Fabi é namorada de seu pai, mas ela negará prontamente e fará com que uma discussão se inicie. Estranhando o barulho, Leandro (Guilherme Leicam) que estará morando com Agno nesta altura de A Dona do Pedaço, aparecerá para entender o que está acontecendo.

A sobrinha de Régis (Reynaldo Gianecchini) junta a+b e pressiona seu pai graças a Fabiana que estará vibrando internamente na Globo. “Pai, cê é gay?”, a jovem que demonstrará homofobia questionará e finalmente escutará a confissão de Malvino Salvador na novela das nove. A relação entre eles desmoronará.

Os capítulos de A Dona do Pedaço são escritos por Walcyr Carrasco e produzidos pela Globo, por meio deles, algumas modificações na novela podem acontecer.
Fabiana é interpretada por Nathalia Dill na trama da Globo A Dona do Pedaço
Fabiana é interpretada por Nathalia Dill na trama da Globo A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)