A Dona do Pedaço: Fabiana leva forte surra de Vivi após revelar sua verdadeira face

Fabiana (Nathalia Dil) é desmascarada e leva surra de Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto; Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dil) é desmascarada e leva surra de Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto; Reprodução/Globo)

Fabiana levará surra de Vivi após ser desmascarada em A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço terá uma semana com reviravoltas que vão agitar a trama. Fabiana (Nathalia Dill), a irmã com fama de boazinha, deixará sua máscara cair para Vivi (Paolla Oliveira) e levará uma forte surra ao mostrar sua face vilã.

Ambiciosa, Fabiana aceitou ser laranja de Agno (Malvino Salvador) e entrar como uma terceira sócia da construtora para ajudá-lo num golpe para deixar Lyris (Deborah Evelyn) sem nada na separação. Com a promessa de que ganhará muito dinheiro, ela entrou no jogo do empresário. Mas o enriquecimento repentino vai despertar estranhamento em Vivi.

Ao saber que a irmã ficou rica e se tornou sócia da Habitex em A Dona do Pedaço, Vivi estranhará e vai querer ter uma conversa com ela para saber como tudo isso aconteceu. Falsa, Fabiana mentirá dizendo que a madre que a criou no convento morreu e deixou uma herança. A influenciadora digital, no entanto, não acreditará na história.

Fabiana (Nathalia Dill) mostrará sua verdadeira face para Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) mostrará sua verdadeira face para Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Cê mal fala dessa madre superiora. Nunca te vi ligar, conversar… Agora diz que ela morreu e te deixou uma fortuna? Suficiente pra abocanhar um pedaço da construtora? É mentira”, falará Vivi. Revoltada, a megera vai disparar: “Sabe por que duvida de mim, Vivi? Acha que só você pode ser rica”.

Fabiana soltará tudo e se fará de vítima por causa das dificuldades que passou no convento em A Dona do Pedaço. Ela dirá que a irmã foi criada por uma família rica e depois a transformou em sua empregada, a colocando para dormir em um quartinho de favor. Abismada, Vivi comentará que ela sempre disse adorar o que fazia.

“Ia dizer o quê? Eu precisava do emprego, precisava do quartinho. Você me usava para trazer cafezinho… me fazia de escrava”, despejará Fabiana, que continuará: “Não sabe a raiva que eu tinha cada vez que me pedia alguma coisa, mas eu era obrigada a sorrir. A sua irmã. A sorrir como uma escrava feliz”.

Diante da discussão, Vivi chamará a irmã de mentirosa dirá que sente que o dinheiro dela não tem boa origem em A Dona do Pedaço. “Pensa que só você tem direito a viver bem?”, rebaterá Fabiana. “Sempre teve inveja de mim, não é? Inveja dos meus pais, inveja de eu ter sido encontrada por uma família rica”, afirmará a personagem de Paolla Oliveira.

Fabiana retrucará dizendo que a irmã é egoísta e a digital influencer não suportará: “Egoísta não. Eu fiz o que pude. Invejosa!”. “Cala a boca”, vai disparar a vilã de Nathalia Dill, que dará uma bofetada na digital influencer em A Dona do Pedaço.

Vivi não deixará barato e dará uma bofetada na megera. Trocando acusações de “egoísta” e invejosa”, as duas terão uma briga feia e Fabiana levará uma surra. “É uma grande cena, com as duas brigando fortemente”, descreveu o autor Walcyr Carrasco no roteiro de A Dona do Pedaço, deixando claro que Vivi terminará vencendo. A cena vai ao ar nesta sexta-feira (19)