A Dona do Pedaço: Fabiana consegue encontro com Agno, trai Lyris e descobre segredo alarmante

Fabiana (Nathalia Dill) quer ter Agno (Malvino Salvador) em suas mãos na novela da Globo A Dona do Pedaço
Fabiana (Nathalia Dill) quer ter Agno (Malvino Salvador) em suas mãos na novela da Globo A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)
A novela das nove, A Dona do Pedaço, conta a história de superação de Maria da Paz (Juliana Paes) e mostra como ela é cercada por sanguessugas que estão prestes a dar o bote na Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço tanto Fabiana (Nathalia Dill) faz que conseguirá ter um encontro com Agno (Malvino Salvador), tudo o que ela mais quer é que Lyris (Deborah Evelyn) tenha mais chifres e que o empresário fique em suas mãos na Globo. A mulher é ardilosa e ambiciosa quer ter o seu lugar na construtora da família Guedes.

 

Fabiana convence Agno a ir a uma pizzaria após o turno do trabalho e eles começarão a falar sobre amenidades até que a história se aprofundará e a ex-noviça falará mais sobre suas origens nesta cena da Globo. “Não tem mesmo ideia de quem são seus pais, sua família?”, questionará Agno interessado. “Só sei que fui deixada no convento ainda menina. As freiras me criaram”, ela responderá logo de cara. “Pelo que contou não fez os votos. Seria normal pensar que, com o tempo… faria os votos e se tornaria freira para o resto da vida”, o empresário tentará soar bem-humorado, mas Fabiana irá longe em suas lembranças no meio da conversa.

“Lembro muito pouco da minha vida anterior, mas lembro sim que tinha uma irmã. Eu daria tudo para encontrar essa irmã, abraçá-la”, comentará e ao ser questionada sobre a identidade desta irmã, ela mentirá na cara dura. “Nenhuma. Mas não vamos falar nisso, que me corta o coração. Para dizer a verdade, eu também… queria conhecer um pouco do mundo. Eu conhecia as pessoas, mas de outra perspectiva. Nós tínhamos um trabalho social, eu conhecia casais, famílias. Ajudávamos no que era possível. E eu me perguntava: o que é o amor?”, falará e jogará todo o seu charme para cima de Agno. Neste instante, após de uma troca intensa de olhares, ela tirará uma sujeira da camisa dele que imediatamente irá se retrair.

“Eu também me pergunto: o que é o amor?”, ele falará tentando desviar da abordagem de Fabiana. E após ser pressionado admitirá: “Se não fosse por minha filha, talvez eu já tivesse me separado”, confessará Agno em A Dona do Pedaço. Fabiana encarará Agno profundamente antes de dar em cima na cara dura: “Talvez não tenha conhecido a mulher certa, só isso”, garantirá e dará todos os indícios de que quer ser esta mulher. No entanto, outra vez, Agno irá se fechar em A Dona do Pedaço, o papo continuará fluindo entre eles e a ex-noviça dirá ela pode ser uma amiga de confiança dele. Os dois terminarão o encontro e decidirão ir embora, Agno faz questão de levar Fabiana em casa.

 

Agno (Malvino Salvador) terá uma tremenda surpresa em A Dona do Pedaço da Globo
Agno (Malvino Salvador) terá uma tremenda surpresa em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Ele ficará surpreso de saber que ela está vivendo na mansão dos Guedes e a perguntará: “Está bem instalada na casa da Vivi?”, “Antes eu estava abrigada numa comunidade religiosa, como sabe. Mas a Vivi me ofereceu um quarto na casa. Ela é a melhor pessoa do mundo”, a morena falará falsa. “Eu não sou muito próximo, mas é filha do meu sócio. Sei que tem um grande coração”, Agno responderá. No momento em que eles vão se despedir, Fabiana se jogará mais uma vez e oferecerá sua boca para o empresário, porém, ele desconcertado vira o rosto e a beija na bochecha. Após a despedida, o instinto de Fabiana grita que há algo errado com este homem e ela irá descobrir qual é o seu segredo.

Fabiana deixa Agno sem jeito em A Dona do Pedaço da Globo
Fabiana deixa Agno sem jeito em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pela Globo ou pelo autor Walcyr Carrasco.