A Dona do Pedaço exibe erro em sequência e internautas não perdoam

Cena de A Dona do Pedaço causou revolta nas redes sociais. (Foto: Reprodução)

A novela A Dona do Pedaço é exibida na faixa das nove da TV Globo e tem autoria de Walcyr Carrasco. A trama tem Juliana Paes, Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini e Agatha Moreira nos papéis principais.

Os internautas mais atentos não deixaram passar despercebido um erro de continuidade na novela A Dona do Pedaço, trama exibida na faixa das nove pela TV Globo. Após ser humilhada por Camilo (Lee Taylor) no altar no dia do seu casamento, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) fugiu com chiclete.

O casal de apaixonados passou uma noite toda em um hotel após o escândalo, deixando toda a família de Vivi preocupada em torno do seu paradeiro. Tanto Beatriz (Natália do Valle) quanto Otávio (José de Abreu) passaram a noite toda ligando para a filha, mas o celular só dava na caixa postal na novela A Dona do Pedaço.

Vivi Guedes (Paolla Oliveira,) em cena na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

No capítulo da última quarta-feira, 17, Beatriz aparece entregando o celular para a filha logo após ela ter retornado para casa. Os internautas não entenderam como que a família passou a noite ligando para a digital influencer se o celular tinha ficado com eles o tempo todo. Passou batido nos bastidores, mas os telespectadores de A Dona do Pedaço mostraram que estão ligados.

RESUMO DOS CAPÍTULOS DA NOVELA A DONA DO PEDAÇO

Quinta-feira (18) em A Dona do Pedaço:

Maria da Paz afirma a Márcio que comprará a mansão para a filha. Chiclete conta a Evelina que deixará de ser matador de aluguel após tirar a vida de Kim. Agno apresenta a nova sócia da construtora e Otávio se irrita ao ver Fabiana. Agno convence Otávio sobre a suposta herança de Fabiana. Maria da Paz se nega a comprar a casa escolhida por Josiane. Agno anuncia que quer se separar de Lyris e pede que Cássia decida com qual dos dois quer morar. Maria da Paz flagra Régis no quarto de Josiane.

Sexta-feira (19) em A Dona do Pedaço:

Régis e Josiane despistam Maria da Paz. Cássia decide ficar com a mãe. Gladys alerta Lyris sobre o provável divórcio. Fabiana deixa a casa de Vivi e afirma que as duas são inimigas. Zé Hélio flerta com Beatriz. Fabiana se instala na construtora e Otávio alerta Agno sobre a ambição da moça. Lyris contrata Amadeu para cuidar de seu processo de divórcio. Vivi pede Chiclete em casamento. Agno mostra a Amadeu as imagens de Lyris com Tonho. Rock tem uma ideia para desmascarar Josiane.

Sábado (20) em A Dona do Pedaço:

Lyris contrata um investigador para descobrir se Agno tem outra mulher. Vivi anuncia que se casará com Chiclete e Otávio pensa em montar um negócio para os dois. Chiclete aguarda na portaria de Kim, mas se atrapalha quando a moça chega com Márcio. Régis e Josiane tentam convencer Maria da Paz a comprar a mansão mostrada por Gilda. Abel tenta beijar Britney. Eusébio convida Gina para morar em sua casa. Amadeu liga para Maria da Paz. Chiclete descobre que Cosme encomendou a morte de Vivi.