A Dona do Pedaço: depois de matar o mordomo, Jô perde controle e joga outro personagem do alto de um prédio

Josiane em A Dona do Pedaço, atacará mais uma vez como assassina (Imagem: Reprodução)
Josiane em A Dona do Pedaço, atacará mais uma vez como assassina (Imagem: Reprodução)

Parece que as coisas ficarão tensas para Jô, filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo.

A blogueira mimada, Jô, irá assumir de vez o seu posto de assassina da novela de Walcyr Carrasco e matará mais um personagem em A Dona do Pedaço.

 

A primeira vítima de Josiane será o mordomo Jardel. O funcionário de Maria da Paz irá flagrar Jô aos beijos na cama com Régis. Ele irá tirar uma foto e passará a chantagear a filha de sua patroa. Os dois se encontrarão em uma estação de metro em São Paulo, a principio Jô estará disposta a pagar pelo silencio de Jardel, ela irá raspar todas suas economias para não ser desmascarada para sua mãe. No entanto ambição do mordomo acabará resultando em sua morte, o funcionário de Maria da Paz em A Dona do Pedaço dirá para Jô que aquela quantia dada será apenas a primeira parcela, e exigirá uma mesada para ficar de bico calado. Josiane irá se desesperar e empurrará o mordomo na linha do trem, que passará por cima de Jardel.

O que Josiane mal poderia imaginar era que Jardel tinha um companheiro que estava preso. Antes de ser assassinado, o mordomo de A Dona do Pedaço irá compartilhar com o namorado, a foto de Jô e Régis juntos. Quando souber que Jardel está morto, ele mesmo irá procurar a blogueira mimada e dirá que quer uma alta quantia para não divulgar a foto do flagra.

Desesperada Jô então arma um plano e combina um encontro no alto com Lucas, o namorado de Jardel, em um flat. O ex-presidiário dirá que quer receber o dinheiro em um lugar onde ninguém possa ver, os dois decidem subir até o terraço do prédio. Ao entregar a mala com o dinheiro, Jô fica assutada ao ouvir:”Quando uma coisa tá no celular, pode ser reproduzida pra sempre. Eu tenho você na mão. Esse dinheiro aqui é só o começo. Vou querer muito mais.” A filha de Maria da Paz então empurra o chantagista que cai do alto do prédio, em A Dona do Pedaço.

Com toda a cara de pau, Jô ainda descerá até a recepção do prédio e perguntará para recepcionista o que aconteceu, a funcionária dirá que acredita ser um suicídio. Muita ação e morte ainda estão por vir em A Dona do Pedaço, na Globo.

Agatha Moreira é Jô em A Dona do Pedaço da Globo
Agatha Moreira é Jô em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Gshow)