A Dona do Pedaço: Chiclete decide matar Vivi, se suicida e banho de sangue é tomado em mansão

A Dona do Pedaço tem banho de sangue com Chiclete, Cosme e Vivi em cena decisiva (Foto montagem: TV Foco)
A Dona do Pedaço tem banho de sangue com Chiclete, Cosme e Vivi em cena decisiva (Foto montagem: TV Foco)

Em A Dona do Pedaço, pressionado Chiclete vai tentar matar Vivi definitivamente, mas banho de sangue será armado na mansão dos Guedes.

A novela A Dona do Pedaço da Globo terá um verdadeiro banho de sangue em seus próximos capítulos como destaca o site Notícias da TV. Em capítulos da trama, Chiclete estará cada vez mais pressionado a matar Vivi (Paolla Oliveira) como encomenda de Cosme e para isso passará a lutar entre o amor que sente por ela, e o desejo de cumprir a palavra e tirar a vida da blogueira como lhe foi encomendado.

Segundo o que foi apurado, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Chiclete tentará manter Vivi Guedes pelo menos quatro vezes. Na primeira estará em um parque apontando um arma para a moça, quando um guarda gritará que o parque irá fechar. Nessa ocasião, o bandido entenderá que a amada foi salva por um anjo. Já na segunda vez, ele pedirá uma noite a mais com Vivi no estúdio de fotografia, mas quando for tirar a arma da cintura ouvirá batidas na porta, será Josiane (Agatha Morreira) avisando que esqueceu a bolsa.

Mas as tentativas de matar Vivi Guedes não vão parar por aí. Isso porque, Chiclete ainda vai ter uma terceira e quarta tentativa. Na terceira tentativa, o rapaz estará de pé, na frente da cama de Vivi apontando uma arma para ela. Ao acordar, ela vai se deparar com uma lágrima escorrendo do rosto dele. A moça não vai perceber nada em A Dona do Pedaço e ficará impressionada com a sensibilidade do amante.

Já na quarta tentativa de morte, Chiclete não vai conseguir matar Vivi novamente e vai atirar em uma árvore em A Dona do Pedaço da Globo. Não sabendo mais como fazer, Chiclete vai conversar com Cosme por telefone em uma conversa de despedida, afim de cometer suicídio. Mas o mandante irredutível promete sair de Rio Vermelho para fazer o serviço. Pressionado o capanga afirma que dessa vez vai realizar o serviço de matar a blogueira com êxito.

Ao chegar na mansão dos Guedes em A Dona do Pedaço para fazer o serviço, Chiclete, vai se deparar com Cosme já na casa. Ele vai acabar matando o motorista para salvar a vida da Amada e fugirá. Ela, por sua vez, vai encobrir o amado dizendo para a polícia, que o motorista morreu a defendendo de uma tentativa de sequestro.

Vivi Guedes em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Vivi Guedes em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)