A Dona do Pedaço: Chiclete aponta arma para Vivi Guedes e chora com final tráfico

Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) têm noite de amor em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) têm noite de amor em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Chiclete ficará extremamente abalado em A Dona do Pedaço por ter que matar seu grande amor, Vivi Guedes

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Chiclete (Sergio Guizé) apontará uma arma para Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e estará disposto a matar a blogueira para cumprir sua missão.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Chiclete será pressionado por Cosme (Osvaldo Mil) que quer a todo custo vingar a morte de sua filha.

 

Certo de que tem que cumprir sua missão e sua palavra dada, Chiclete terá uma noite de amor com Vivi Guedes e quando ela adormecer no quarto, o sobrinho de Maria da Paz (Juliana Paes), que sempre anda armado, apontará a arma para a cabeça da sua amada em A Dona do Pedaço.

No entanto, ao observar Vivi Guedes dormindo após a noite de amor, Chiclete não segurará suas emoções e começará a chorar com a arma apontada para a cabeça da blogueira.

 

Vivi Guedes então acordará após ouvir o barulho da arma e Chiclete a esconderá. Mas a blogueira logo perceberá as lágrimas em seus olhos e o questionará. “Sei lá, a briga com a Maria da Paz me deixou tenso”, mentirá ele.

“Cê deixou cair uma lágrima”, dirá Vivi, comovida. “Deixei? Não percebi. Esquece. Só mais um dia”, falará ele, referindo-se ao tempo em que deixará Vivi sobreviver