A Dona do Pedaço: Camilo destrói Vivi, Fabiana parte pra cima dele e é escorraçada

Fabiana (Nathalia Dill) visita Camilo (Lee Taylor) e diz que ele tem razão pelo o que fez a Vivi (Paolla Oliveira), na novela A Dona do Pedaço Globo
Fabiana (Nathalia Dill) visita Camilo (Lee Taylor) e diz que ele tem razão pelo o que fez a Vivi (Paolla Oliveira), na novela ‘A Dona do Pedaço’ — Foto: TV Globo

A Dona do Pedaço da Globo terá mais reviravolta com Fabiana tentando seduzir Camilo, logo após ele dar um chute na bunda da ex-noiva, Vivi Guedes.

A novela A Dona do Pedaço da Globo promete mais reviravoltas nos próximos capítulos, principalmente agora que Camilo (Lee Taylor) simplesmente desmascarou e humilhou Vivi Guedes na frente de todos ao mostrar imagens da noiva entrando no motel com Chiclete (Sergio Guizé).

Agora em A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) não vai perder tempo e vai tentar seduzir Camilo, assim que ver a fúria e a raiva do policial em acabar com a raça de Vivi Guedes na frente de todos. Após todo o barraco, a picareta vai até a casa dele demonstrar toda sua solidariedade:

“Camilo, eu vim aqui… ver você. Ainda estou surpresa pelo que aconteceu na igreja. Mas eu vim…”, mas Camilo deixa claro em A Dona do Pedaço que já sabia dos passos da noiva há muito tempo: “Eu podia ter me separado antes do casamento. Mas eu sempre tive raiva da internet. Do sucesso que ela fazia, dos milhões de seguidores que ela tinha. Tinha raiva da exposição dela. Nossa relação mudou pra pior… depois que ela bombou na internet. Mudou, sim.”. Será nessa hora em A Dona do Pedaço, que Fabiana vai tentar colocar as garras de fora e seduzir o rapaz:

“A Vivi não foi honesta com você. Traiu. Mereceu. Mas eu… eu sempre estive do seu lado, Camilo. Sempre. Sabe que eu… nós. Nós podemos ficar juntos.”. Eles então se beijam em A Dona do Pedaço, Camila aceita o beijo, mas ao se afastarem, ele questiona o namoro dela com Rock (Caio Castro) e a bandida diz que aquilo não tem importância:

“Sabe quando vai acabando… acabando sem a gente perceber? Eu e o Rock não temos mais nada na prática. É de você que eu gosto, Camilo. Sempre foi. Eu quero entrar na sua vida.”. Achando que Camilo caiu na sua em a Dona do Pedaço, Fabiana tenta mais um beijo, mas se dá mal: “Você acha que sou idiota de ficar com uma traíra como você?”.

Em 'A Dona do Pedaço', Fabiana (Nathalia Dill) beija Camilo (Lee Taylor) e se declara — Foto: TV Globo
Em ‘A Dona do Pedaço’, Fabiana (Nathalia Dill) beija Camilo (Lee Taylor) e se declara — Foto: TV Globo