A Dona do Pedaço: Ardilosa, Josiane inventa problema sexual dá golpe na mãe

Josiane (Agatha Moreira) em cena na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)
Josiane (Agatha Moreira) em cena na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) irá mentir sobre um problema sexual para não transar com Téo (Rainer Cadete).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Josiane aceitará sair com Téo e namorá-lo. No entanto, tudo não passará de uma mentira para a vilã convencer que ela está em um relacionamento e não desconfiar que ela viva um romance com Régis (Reynaldo Giannecchini).

 

“Problema sexual? Cê parece tão animada, disposta…”, falará Téo após sair com Josiane. “Eu já tentei vários relacionamentos, mas tem uma hora que para… Eu… não sou capaz de ter intimidade, pelo menos no começo”, dirá ela, mentindo.

Josiane continuará a mentirá e falará que já fez terapia, mas que ainda se sente muito insegura. Téo, compreensivo falará que ela tem todo o tempo do mundo e que não irá pressioná-la. “Eu sei que hoje, quando uma mulher conhece um cara… já vai pra cama direto. Mas eu não consigo. Agradeço tanto. Tava esperando achar um homem compreensivo”, falará ela.

 

Agno e Lyris em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Agno e Lyris em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Lyris (Deborah Evelyn) finalmente descobrirá que seu ex-marido, Agno (Malvino Salvador), é gay. Desde o início da novela, o público viu o empresário rejeitar a esposa na cama por diversas vezes, sempre dando desculpas como “cansaço” e acomodação no casamento.

Acontece que tudo não passa de uma desculpa para não ir mais para a cama com a dondoca em A Dona do Pedaço, o que fica claro quando ele é seguido por Fabiana (Nathalia Dill) e Rock (Caio Castro) e flagrado com garotos de programa. Os dois, vale lembrar, são os primeiros a saber do segredo cabeludo do empresário.

Só que não é apenas Agno o traidor na história. Isso porque Lyris, cansada do “nada” que se tornou o casamento com o marido, passou a trair ele com um entregador de bolos. Espero, Agno flagrou tudo e fez uma filmagem da traição, pretendendo usar contra a esposa no tribunal para se dar bem na separação.

Amadeu (Marcos Palmeira), que será o responsável por defender Lyris, a chocará ao revelar a existência das imagens. “Ele tem um vídeo. De você com um… Ahn… Entregador de bolos na cozinha”, dirá ele. “Ah, meu Deus, um vídeo”, se desesperará Lyris. “Ele planejou tudo! Eu sabia”, comentará Gladys (Nathalia Timberg).

Arrasada, a mulher chegará à conclusão de que Agno tem outra mulher, e tentará dar o troco o flagrando com a possível amante. Amadeu contratará um fotógrafo para seguir o empresário e ficará em choque com o que verá, chamando Lyris para uma conversa que será bastante tensa.

Tenho certeza que em breve teremos algo para mostrar no tribunal. Mas agora, que vamos ter uma conversa franca, podemos buscar um novo caminho de investigação“, começará Amadeu, que percebeu nas imagens gravadas pelo fotógrafo que Agno se encontra secretamente com garotos de programa.

“Já estou nervosa. Quero saber o que é”, pedirá a perua ao advogado. “Este é o carro de seu marido”, apontará Amadeu, mostrando o veículo na imagem. “Eu não entendo”, responderá Lyris. “Esse rapaz é um garoto de programa. Seu ex-marido é gay”, disparará Amadeu, que deixará a mulher perplexa com a revelação.