A Dona do Pedaço: Após se rejeitada, Fabiana torna Camilo seu inimigo número 1

Camilo (Lee Taylor) fará Fabiana (Nathalia Dill) provar do próprio veneno em A Dona do Pedaço da Globo
Camilo (Lee Taylor) fará Fabiana (Nathalia Dill) provar do próprio veneno em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Fabiana (Nathalia Dill) tentará aplicar golpe em Camilo (Lee Taylor), mas é humilhada em A Dona do Pedaço da Globo

A personagem de Nathalia Dill é uma das que mais vem agradando o público da Globo por ter uma história complexa e atrativa. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, mesmo de bem com a vida acompanhada por Rock (Caio Castro), ela passará a dar em cima de Camilo (Lee Taylor), ainda noivo de sua irmã Vivi (Paolla Oliveira), após saber que ele é herdeiro de uma família podre de rica. Porém, a ex-noviça levará um banho de água fria depois que o investigador a rejeitar e humilhar em cena da Globo.

Tudo acontecerá depois que Camilo mostrar para todos convidados de seu casamento a faceta obscura de Vivi. O genro de Otávio (José de Abreu) exibirá um vídeo de sua amada lhe traindo com Chiclete (Sergio Guizé) e armará um escândalo gigantesco em A Dona do Pedaço. Depois disso, sairá da igreja cheio de ódio, mas aliviado por ter feito Vivi sofrer. Ele receberá a visita inesperada de Fabiana em seu apartamento, a malandra deu a volta no namorado Rock e irá atrás da sua nova vítima.

Fabiana questionará porque Camilo não lhe contou que descobriu tudo e ele se justificará: “Sempre tive raiva da internet. Do sucesso que ela fazia, dos milhões de seguidores que ela tinha. Tinha raiva da exposição dela. Nossa relação mudou pra pior… depois que ela bombou na internet”, dirá ele que planejou tudo sozinho. Será nesse momento que Fabiana mostrará como é sórdida, a morena dos olhos claros avançará e beijará Camilo com intensidade depois de se declarar para ele. A personagem de Nathalia Dill afirmará em A Dona do Pedaço que Vivi mereceu passar por tudo porque traiu o noivo. Camilo corresponderá o beijo.

Parecendo que está ganhando a partida, Fabiana ficará feliz por pouco tempo em A Dona do Pedaço, Camilo perguntará do namoro dela com Rock. Ela mentirá dizendo que nunca o amou e que o relacionamento não é sério, será a armadilha perfeita que o investigador usará para descobrir que Fabiana é pior que Vivi. “Eu já vi muita gente como você na delegacia. Gente que comete crime por ganância, ambição. Cê é ambiciosa, quer mais, sempre mais”, ele dirá antes de expulsá-la de seu apartamento.

Desacreditada, Fabiana ainda usando sua máscara de boa moça insistirá provar que Camilo está errado, mas ele não cairá no bote da cobra e dirá que ela é uma vagabunda dez vezes pior que a personagem de Paolla Oliveira. Se sentido menosprezada e inferior, a megera jurará que Camilo pagará caro por ter a humilhado. “Homem nenhum fala assim comigo“, ela anunciará em A Dona do Pedaço. Será que Camilo não sente nada por Fabiana mesmo?

Camilo e Fabiana em A Dona do Pedaço da Globo
Camilo e Fabiana em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)
Os capítulos de A Dona do Pedaço podem ser alterados pela Globo ou por Walcyr Carrasco.