A Dona do Pedaço: Antero esconde terrível segredo e é exposto

Antero (Ary Fontoura) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Antero (Ary Fontoura) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Antero (Ary Fontoura) guarda um segredo terrível em A Dona do Pedaço e será exposto na novela das nove da Globo. Durante encontro com Marlene (Suely Franco), ele começará a dar indícios de quem tem uma tara bizarra.

Nos próximos capítulos, o autor Walcyr Carrasco dará pistas de que o advogado tem tara por vestidos de mulher. Em mais um de seus encontros com Marlene, ela mostrará ao amado um novo vestido que fez, acreditando que ele gosta de vê-la na roupa.

“Fiz um novo vestido. No estilo daquele que você gosta”, dirá a professora aposentada. “Sim. É sensual. As pernas, o corpo, sobressaem”, comentará Antero. Em seguida, Marlene o chamará para dançar e avisará que vai colocar o novo vestido. “É o que mais quero. Estou encantado pelo vestido. Digo… por você”, falará o personagem de Ary Fontoura, que fará carícias na roupa dela.

Marlene (Suely Franco) e Antero (Ary Fontoura) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Marlene (Suely Franco) e Antero (Ary Fontoura) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Diante da reação do amado, Marlene ficará animada e fará outro vestido para seus encontros com o advogado. Ele ficará muito feliz e encherá a roupa de beijos, causando estranhamento na costureira. Ele, então, disfarçará. “Oh, querida. Desculpe. É como se eu beijasse você”, despistará ele. “Que romântico!”, acreditará a senhora.

Na sinopse de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco deixou bem claro que Antero esconde um segredo, mas nem lá revelou. “Eu garanto, o final desse romance será surpreendente”, escreveu o autor, que detalhou: “Ele tem um segredo. Marlene descobrirá seu segredo”.

Antes da estreia do folhetim das 21h, chegou a ser cogitado que Antero se revelaria mulher no decorrer da história. Intérprete do personagem, Ary Fontoura rebateu a notícia e negou tudo ao ser questionado sobre atrama polêmica.

“Essa notícia que saiu eu tenho que desmentir. Não é verdadeira. Não tem nada disso, não sei por que inventaram”, declarou o ator em entrevista ao TV Foco durante o lançamento de A Dona do Pedaço, em maio.