A Dona do Pedaço: Amadeu descobre novo segredo cruel de Josiane e fica em horrorizado

Amadeu (Marcos Palmeira) descobrirá nova crueldade de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Amadeu (Marcos Palmeira) descobrirá nova crueldade de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Josiane terá segredo cruel descoberto por Amadeu em A Dona do Pedaço e ele ficará em choque com a filha que tem

Amadeu (Marcos Palmeira) vai ficar horrorizado ao descobrir nova maldade de Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. Gilda (Heloísa Jorge) confessará ao marido que mentiu sobre sua doença por influência da jovem e ele descobrirá o plano cruel para afastá-lo de Maria da Paz (Juliana Paes).

O segredo de Josiane com Gilda será descoberto no capítulo de A Dona do Pedaço desta quinta-feira (22). Amadeu ficará o dia todo fora de casa para com Maria da Paz para tentar encontrar os documentos que estão com Antero (Ary Fontoura) e que podem fazer a fábrica de bolos voltar para as mãos da boleira.

Ao chegar em casa, o advogado será questionado por Gilda e abrirá o jogo com a esposa. “Sumiu o dia todo. Nem falou comigo”, reclamará ela. “Eu nunca minto para você. A Maria da Paz está passando por uma situação muito complicada”, explicará Amadeu. “Eu também estou numa situação complicada”, rebaterá a fisioterapeuta em A Dona do Pedaço.

“Eu sei que é difícil. Vai ter que operar, vou estar do seu lado. Mas foi a Josiane que aprontou tudo. Tirou a casa da mãe… a Maria da Paz tinha botado a mansão no nome dela… e tirou também a fábrica… mas a fábrica a Maria da Paz vai recuperar. Sinceramente, não sei como tive uma filha assim”, irá lamentar Amadeu.

Diante da lamentação do marido, Gilda revelará outra crueldade de Josiane. “Já que você tocou no assunto, eu tenho uma coisa para te contar. Quando eu estava melhorando, foi a Josiane que me aconselhou a mentir para você. Dizer que eu estava pior do que eu estava”, contará ela.

Gilda (Heloísa Jorge) confessará a Amadeu (Marcos Palmeira) que mentiu a mando de Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Gilda (Heloísa Jorge) confessará a Amadeu (Marcos Palmeira) que mentiu a mando de Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“O quê? É uma loucura”, reagirá Amadeu, chocado com mais uma armação orquestrada pela filha megera. “Ela disse que você podia me largar… e eu acreditei”, admitirá Gilda, com vergonha da mentira que sustentou para tentar manter o marido longe de Maria da Paz.

Amadeu ficará horrorizado com Josiane e considerará a filha como uma doente em A Dona do Pedaço: “Deixou de ir no médico, comprometeu sua saúde. Mais uma para a conta da Josiane. Mais uma. Essa minha filha… só pode ser doente. Doente”.