A Dona do Pedaço: Agno seduz Rock, leva lutador para o banheiro e fica babando ao vê-lo nu

Agno (Malvino Salvador) verá Rock (Caio Castro) nu em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Agno (Malvino Salvador) verá Rock (Caio Castro) nu em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Agno verá Rock nu após seduzi-lo com patrocínio em A Dona do Pedaço

Agno (Malvino Salvador) vai atrair Rock (Caio Castro) com ajuda em A Dona do Pedaço. O empresário prometerá contratar Kim (Monica Iozzi) para cuidar de sua carreira na web e conseguirá levar o lutador para o banheiro. Ele, então, espiará o rapaz pelado e ficará suspirando.

Disposto a levar Rock para a cama, Agno, que já se revelou gay na novela das nove da Globo, irá seduzi-lo com a proposta de patrocinar um projeto para bombá-lo na web. Após conversa com Fabiana (Nathalia Dill), ele decidirá contratar Kim (Monica Iozzi). “Estou patrocinando um rapaz. O Rock. Preciso de alguém para cuidar da internet dele”, explicará o personagem de Malvino Salvador.

A promoter, no entanto, estará muito ocupada e não poderá atendê-lo no mesmo dia. Aproveitando que já marcou o encontro com o boxeador, Agno decidirá levá-lo para sua casa. “Nem tudo está perdido. Vou aproveitar a tarde. É hoje, Rock!”, dirá o empresário para si mesmo.

Após fazer exercícios na academia, Rock será atraído pelo amigo para seu flat em A Dona do Pedaço. “Vem comigo… marquei uma reunião para você. Uma profissional de internet”, falará o ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn). “Eu pensei que a reunião era no teu escritório”, comentará o rapaz.

Em seguida, o lutador questionará se Kim vai demorar muito para chegar e Agno o enganará. Ele fingirá estar ligando para a promoter e dirá que ela não poderá ir para a reunião: “Surgiu um imprevisto. Mas fica aqui conversando…”.

Rock (Caio Castro) será seduzido por Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo
Rock (Caio Castro) será seduzido por Agno (Malvino Salvador) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

O empresário deixará Rock a vontade e colocará seu plano para vê-lo nu em ação. “Fica à vontade. Se você quiser alguma coisa… sei lá… não saiu muito suado do treino?”, comentará ele. “Saí… ia tomar uma ducha, mas cê veio com essa reunião…”, justificará o personagem de Caio Castro.

Agno, então, vai sugerir que o lutador tome banho em sua casa, mas ele resistirá. “Por que não? Somos amigos. Eu não sou o bicho-papão. Está com medo de mim?”, perguntará o empresário. “Que isso! Te dou um tranco que cê voa daqui”, afirmará Rock. “Vou pegar uma toalha”, avisará o pai de Cássia (Mel Maia).

Rock aparecerá tomando banho na cena seguinte. Enquanto isso, Agno olhará pelo buraco da fechadura e dará suspiros ao ver o lutador nu. Mas o rapaz perceberá e dará um tranco na porta. “Já disse pra não se meter a besta”, dirá ele.

“Foi só curiosidade”, argumentará o empresário. “Eu devia ter desconfiado que era truque seu. Mas cê se fez de amigo… da próxima vez voa pela janela”, ameaçará Rock, na cena que vai ao ar no dia 26 de julho em A Dona do Pedaço.