A Dona do Pedaço: Agno furta fortuna de Lyris, mas fica pobre depois de insano golpe

A Dona do Pedaço terá golpe após de golpe na Globo
A Dona do Pedaço terá golpe após de golpe na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Agno pensa que se dará bem em A Dona do Pedaço, mas após aplicar engenhoso golpe ficará pobre ao cair nas armadinhas de Fabiana na Globo

Parece que Walcyr Carrasco usará a crença popular “quem rouba ladrão tem cem anos de perdão” na trama de Agno (Malvino Salvador) na novela A Dona do Pedaço da Globo. Ele será passado para trás por Fabiana (Nathalia Dill) depois de roubar uma verdadeira fortuna de Lyris (Deborah Evelyn) e entrará em guerra com a sua família.

O empresário quer se ver livre da esposa para viver intensamente sua homossexualidade, mas considerar que foi feito de capacho por Régis (Reynaldo Gianecchini), Gladys (Nathalia Timberg) e Lyris, por isso, Agno precisa de Fabiana para ser sua laranja. A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) se tonará mais uma sócia na construtora de Otávio (José de Abreu), Agno colocará em seu nome um fortuna que ele roubou durante antes das contas da empresa na novela A Dona do Pedaço. Sua ideia é deixar sua esposa vivendo com o básico que um salário mínimo pode proporcionar.

Com a separação Agno será ridicularizado por ser gay enrustido e ele perderá a guarda de Cássia (Mel Maia) em A Dona do Pedaço. Fabiana se tornará um nojo de mulher depois que ficar rica, passará a tratar mal as pessoas e pensará em dar um pé na bunda de Rock (Caio Castro). Ardilosa, a megera contratará os serviços de Antero (Ary Fontoura) depois de descobrir que Agno está fraldando a empresa para patrocinar Rock. Ela conseguirá na Justiça provar o crime dele e conseguirá ficar com toda a fortuna que ele roubou criando assim mais um inimigo em A Dona do Pedaço.

Malvino Salvador como Agno da Globo da A Dona do Pedaço
Malvino Salvador como Agno da Globo da A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pelas edições da Globo ou do autor Walcyr Carrasco.