A Dona do Pedaço: Agno é rejeitado e compra Rock com mordomias para levá-lo para cama

Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Agno (Malvino Salvador) vai bancar mordomias para ter Rock (Caio Castro) em A Dona do Pedaço. Após ser rejeitado, o empresário que sai com garotos de programa comprará o lutador com luxos para conseguir levá-lo para a cama.

Tudo começará quando Fabiana (Nathalia Dill) flagrar Agno com um garoto de programa. Após a descoberta, ela armará contra o ricaço e jogará o atleta para cima dele. Inicialmente, Rock não gostará muito da ideia e, se vendo rejeitado, o marido de Lyris (Deborah Evelyn) decidirá usar todas as armas para conquistá-lo.

Nos próximos capítulos da trama das 21h de Walcyr Carrasco, será revelado o grande segredo de Agno: ele é gay e abandona a esposa para se jogar nas noitadas com garotos de programa. E ele ficará interessado no boxeador após conhecê-lo, mudando completamente sua rotina.

Agno (Malvino Salvador), Rock (Caio Castro) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Agno (Malvino Salvador), Rock (Caio Castro) e Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Disposto a conquistar Rock, o empresário passará a frequentar a academia em que ele treina boxe. Na sequência, o personagem de Malvino Salvador descobrirá que o rapaz perdeu a permuta que tinha no local e decidirá bancar seus treinos.

“Eu treinei boxe durante anos. Quero voltar a treinar. Não se preocupe com permuta. Mas vou precisar treinar com alguém. Pago a minha academia e a sua. Topa?”, irá propor Agno. Em situação complicada, o lutador aceitará a proposta e os dois vão passar a se ver todos os dias, tendo uma relação cada vez mais íntima em A Dona do Pedaço.

AGNO COMPRA ROCK COM PRESENTES

Em uma das cenas, rolará até um clima entre os dois. “Tem futuro. E eu estou com disposição. Vou fazer de você um campeão”, prometerá o empresário para a alegria de Rock que, sorridente, o abraçará. Depois, o rapaz irá se conter, mas o cunhado de Régis (Reynaldo Gianecchini) olhará para ele com segundas intenções.

A partir daí, Agno começará a bancar várias mordomias para levar Rock para a cama. “Eu quero contratar um boxeador para treinar com ele. Comprar mais alguns equipamentos”, falará o empresário para o gerente da academia. “Se eu tivesse um ringue ajudava muito”, vai sugerir o personagem de Caio Castro, que terá seu pedido atendido.

As cenas vão ao ar a partir o fim de junho em A Dona do Pedaço.