A Dona do Pedaço: Abel descobre que Britney é trans e resolve se casar: “Nada vai me impedir”

Abel e Britney o casal romperá o relacionamento após revelação em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)
Abel e Britney o casal romperá o relacionamento após revelação em A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)

A novela A Dona do Pedaço vai pegar fogo nos próximos capítulos da trama com Abel resolvendo se casar após descobrir que Britney é trans.

Que Britney (Glamour Garcia) vai sofrer bastante por Abel (Pedro Carvalho) em A Dona do Pedaço, a gente já sabe. O cozinheiro é extremamente preconceituoso e retrata os problemas que muitos trans passam diariamente. Mas, nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, o Abel pede Britney em casamento.

 

A cena acontece com o cozinheiro se declarando para Britney, antes dela ter coragem e revelar seu segredo o clima é de romance. Dentro do carro o português está decidido e quer passar o resto dos dias com a amada: ” Sei que fostes criadas com pudor, e eu aprecio o fato de não seres como outras que se entregam. Seu jeito tímido me cativou. Mas agora deixo de meias palavras. Eu vos amo. Eu quero me casar consigo”, declara o Abel na novela das nove da Globo.

A Transexualidade deve ser abordada de uma maneira mais leve pelo autor Walcir Carrasco, na cena Britney fica emocionada, mas ao mesmo tempo incomodada com a omissão diante da declaração do cozinheiro. É então que acontece a cena mais esperada por quem torce pelo casal em A dona do Pedaço, Britney revela o grande segredo para o amado. Ela comenta que tem um detalhe que ele precisa saber para os dois seguirem adiante: “Detalhe? Seja o que for, não me impedirá de amá-la.” Se declara o cozinheiro que vai transformar o amor em ódio nos próximos capítulos de A dona do pedaço.

O romance dos dois vai ganhar um tom de afronta nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. Sabendo da verdade Abel vai viver implicando com Britney, principalmente na Fábrica de Bolos. Quando Gladys (Nathalia Timberg) aparece na empresa para conversar com Joseane (Agatha Moreira), Britney desabafa os maus tratos de Abel por ela ter falado a verdade. A mãe de Régis (Reynaldo Gianecchini) admite e afronta o cozinheiro: “Desculpe, mas não tinha percebido? Até eu que sou mais antiga percebi!”. Tudo para Abel entender que ele não foi enganado. Gladys sai da Fábrica chamando o português de asno. O amor deve vencer o preconceito, e o envolvimento de Abel e Britney vai oscilar entre o amor e o ódio e reserva surpresas nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) em cena de A Dona do Pedaço; boleiro descobrirá que ela é transexual (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) em cena de A Dona do Pedaço; boleiro descobrirá que ela é transexual (Foto: Globo/Estevam Avellar)