15 após dar à luz, Isis Valverde retorna treinos na academia e causa polêmica e seu marido rebate

Isis Valverde
Isis Valverde e André Resende (Foto: AgNews)

A atriz Isis Valverde tem deixado muita gente de queixo caído ao exibir seu corpo sequinho dias após o nascimento de seu primeiro filho, Rael.

Neste domingo em seu perfil oficial no Instagram, 02 de dezembro, a global causou polêmica ao mostrar que já retomou os exercícios na academia.

“Um pouco de serotonina para animar nosso dia”, disse ela posando ao lado de sua personal trainer. Diversos fãs detonaram a volta tão rápida de Isis aos exercícios e alguns até afirmaram que ela não teve uma gravidez verdadeira.

No entanto, uma certa fã saiu em defesa da atriz e disse: “Eu lavava, passava, cozinhava e ainda trabalhava fora. Quando tinha um tempinho caminhava na praia e fazia hidroginástica (com moderação, é claro).” André Resende, marido da atriz se envolveu e agradeceu ao comentário da internauta em meio a polêmica. “Arrasou”, disse ele.

 

View this post on Instagram

 

Um pouco de serotonina para animar o dia ??❤️ @alicemiranda Minha legging ? @liveoficial

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on Dec 2, 2018 at 12:35pm PST

MAIS SOBRE ISIS VALVERDE

Isis Valverde e Rubens Valverde (Foto: Reprodução)
Isis Valverde e Rubens Valverde (Foto: Reprodução)

Após 6 dias do nascimento de seu primeiro filho, Ísis Valverde esbanja sensualidade e um corpo maravilhoso nas redes sociais. Enquanto isso, o pai da artista, Rubens Valverde, está super animado com a chegada de seu neto Rael, que nasceu no dia 19 de novembro.

Em conversa com a revista Quem, nesta terça-feira, dia 27 de novembro, o senhor garantiu que o primogênito de Isis e André é o mais tranquilo possível: “Ele é muito calmo, uma belezinha, só chora para mamar. Ele mais mama e dorme”.

Além disso, o patriarca revela que o pequeno herdeiro é mais parecido com sua filha, Isis: “Criança de dois, três dias não dá para distinguir bem, mas ele está mais para a cara da mãe.”.

Rubens fala também sobre a experiência de sua filha com o parto humanizado e como ela foi elogiada no hospital: “Está tudo na paz, do jeitinho que ela queria, está amamentando direitinho. Ela foi muito elogiada na maternidade, conseguiu ter o parto humanizado que tanto queria e teve uma recuperação muito rápida, só tenho a agradecer.”

André Resende e Ísis Valverde deixam a maternidade com o filho, Rael (Foto: Wallace Barbosa/Ag News)
André Resende e Ísis Valverde com Rael
(Foto: Wallace Barbosa/Ag News)

LEIA MAIS SOBRE O NASCIMENTO DO FILHO DE ÍSIS

Após nove meses, a espera de Isis Valverde e André Resende finalmente chegou ao fim. Nesta segunda-feira, 19 de novembro, Rael chegou ao mundo.

O bebê do casal nasceu de parto humanizado no Hospital Perinatal, localizado no Bairro de Laranjeiras, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Rael chegou ao mundo por volta das 13h30 esbanjando saúde, com quatro quilos e 51 centímetros e sua mamãe também já passa bem após o parto.