Camuflagem de olheiras com tatuagem

Estética

Um novo método para camuflar as olheiras e assim rejuvenescer a face virou febre entre os artistas. Essa camuflagem é realizada através da tatuagem ‘cor da pele’ na região dos olhos. Gretchen, Thammy Miranda, Viviane Araújo, Lucas Fernandes (Ex-BBB), entre outros, já aprovaram o processo disfarçando as olheiras e melhorando a autoestima.

O método é do tatuador paulistano Rodolpho Torres. O procedimento tem como objetivo, utilizar a milenar arte da tatuagem, para mudar o contraste da olheira, com pigmentos aprovados pela ANVISA. Sua recuperação é muito rápida, podendo ser visto o resultado de 1 a 2 semanas, e é similar à restauração dérmica de uma tatuagem padrão.



Todas as pessoas que podem fazer uma tatuagem, também estão aptas a realizar o procedimento (ou seja, não costuma ter contra-indicação). O procedimento utiliza tintas INORGÂNICAS (Pigmentos para tatuagem – aprovados pela ANVISA) – trata-se de um resultado permanente.

A tatuagem têm sido utilizada em alguns processos para camuflar imperfeições na pele, são métodos que estão crescendo e expandindo e agregando ao mundo da estética.

Previous Image
Next Image

info heading

info content


 

 

Rodolpho TorresRodolpho Torres
Instagram: https://www.instagram.com/rodolphotatuador/?hl=pt-br
http://www.rodolphotorres.com/home