Saiba todas as previsões para o seu signo em 2018 por Titi Vidal

Extra

2018 será um ano regido por Júpiter

2018 é ano regido por Júpiter, que no mapa de ingresso do Sol em Áries (mapa que consideramos para as previsões do ano) está em Escorpião (onde ficará boa parte do ano) em bom aspecto com Plutão (regente de Escorpião), trazendo um clima de renovação e mudanças.

É um ano também com forte tônica em Capricórnio, onde temos Saturno e Plutão o tempo todo, pedindo mais responsabilidade, mas também apresentando e testando limites, estruturas e tempos da vida. Tudo segue intenso e extremo, com forte necessidade de mudanças de postura e comportamento para que tudo possa fluir bem.

A Lua no mapa de ingresso em Touro, em bom aspecto com Saturno, reforça a necessidade de sermos mais responsáveis, de planejar antes de agir e de fazer tudo com prudência e cautela, com certeza e estruturas firmes, sendo pacientes, sabendo que tudo na vida tem sua hora certa e que todos nós temos limites a serem respeitados e talvez superados. Um ano para ouvirmos mais a intuição e sermos mais compreensivos, já que Netuno clama por atenção, pedindo pra vermos o que está além da razão e até mesmo além da imaginação. Um ano pra gente reforçar a fé e a capacidade de confiar mais na vida.

Viveremos situações ainda mais intensas e extremas, mais desafiadoras e cheias de testes que querem ver nossa coragem e capacidade de superação. É bom saber que cada um tem que fazer sua parte, mas que juntos somos mais fortes. 2018 quer menos promessas em vão e mais atitudes concretas, quer que a gente seja aquilo que a gente prega, quer palavras mais doces, mas quer mais sinceridade e verdade. Quer que cada um seja mais autêntico, mas que saibamos respeitar as diferenças e necessidades dos outros. É um momento para passar a régua e resolver de uma vez por todas coisas do passado, para viver mais concretamente o hoje e planejar e construir um futuro melhor. Um momento para se ter mais prazer na vida, focar nas coisas boas e fazer com que as coisas sejam de fato mais positivas. Isso depende de cada um de nós. É um ano que chega pedindo mais propósito, mais compromisso com a própria verdade.

2018 pode não ser o ano da virada, mas é um ano de construção de uma nova realidade, e um grande passo rumo a uma vida melhor. Só que isso pode ser cansativo, exige persistência, fé, trabalho e responsabilidade. Resta saber quem está disposto a colocar a mão na massa e fazer acontecer, porque para esses não só será um ano positivo, mas a garantia de bons tempos que vem pela frente. Para quem quer só sentar e assistir a vida passar, pode esperar por bons testes e muitas dificuldades ao longo de todo ano. O que você vai escolher?

  • Nota: para uma melhor orientação leia também o signo ascendente
  • Nota: não somos apenas o signo solar, mas todo mapa astrológico. Além disso, para previsões precisas e completas, várias técnicas astrológicas são combinadas a partir do mapa astrológico natal, que é único e individual. Isso significa que para saber exatamente o que vai acontecer, há a necessidade de fazer as previsões astrológicas personalizadas, o que apenas uma consulta pessoal com um astrólogo pode fazer.

CLIQUE NO SIGNO PARA VER A PREVISÃO ASTROLÓGICA  DA TITI VIDAL PARA 2018

 

 

 

Titi Vidal Titi Vidal  é astróloga.
Para entrar em contato:

Site: www.titividal.com.br
E-mail: contato@titividal.com.br
Instagram: @titividal
Twitter: @titividal
Facebook (fanpage): Titi Vidal
Youtube: Titi Vidal