Thiaguinho estreia nova turnê e Fernanda Souza faz declaração para o marido

O cantor Thiaguinho lotou a casa de shows Citibank Hall em São Paulo, na noite do último sábado, dia 14. A apresentação faz parte da nova turnê do artista, “Só vem”.

Em entrevista ao site G1, o cantor falou sobre o cenário do samba no Brasil e defendeu a importância do gênero no cenário musical, sobretudo num mercado que tem dado muita atenção ao funk e ao sertanejo.

A atriz Fernanda Souza, esposa do cantor, usou as redes sociais na tarde deste domingo (15) pra comentar a repercussão da apresentação do show e se mostrou orgulhosa pela atuação do companheiro: “Uma casa LOTADA de gente pra te devolver toda luz que você coloca no mundo através das suas musicas e do seu jeito de ser… Sabe o que é isso? É o resultado de ser alguém tão tão tão amado… Meu coração tava aí, dentro do seu! Te amo, @thbarbosa e morro de orgulho do homem e artista que vc é… E parabéns a toda sua banda e @pazebem__ , vocês são os melhores!

A turnê continuará seguindo pelo país inteiro e continuará percorrendo as seguintes cidades nos próximos dias de abril: Guarujá/SP (20), Curitiba/PR (21), Timbo/SC (22), Porto Alegre/RS (27), Valinhos/SP (28) e Rio de Janeiro/RJ (29).

Fernanda Souza e Thiaguinho revelam detalhes da relação

Com um canal de muito sucesso no Youtube, Fernanda Souza convidou o marido Thiaguinho, para gravar um dos quadros. Na brincadeira ‘Ele Ou Ela’, o casal falou sobre alguns detalhes da relação.

Logo no começo da brincadeira, falaram sobre quem se apaixonou primeiro e Fernandinha se entregou dizendo que foi ela. “Eu entendi que estava levemente apaixonadinha por você nas mensagens de texto que a gente trocava. No dia que eu mandei uma foto pra você, bebendo cerveja, e você estava em uma festinha de criança em Prudente. E lembro de naquele dia eu pensar: ‘Cara, eu estou mandando uma foto pro cara, fazendo um brinde… Se isso não configura paixão. Significa?’. Eu já estava encantada. Me apaixonei primeiro“, falou Fernanda para o amado