O Outro Lado do Paraíso: Sophia flagra Gael em seu quarto

Em O Outro Lado do Paraíso, orientado por Bruno (Caio Paduan) a guardar o brinco para não levantar as suspeitas de Sophia (Marieta Severo), Gael(Sergio Guizé) trama com Lívia(Grazi Massafera) para segurar a mãe na sala enquanto ele guarda o acessório no cofre do quarto dela.

“Se ela chegar, segura aqui um pouco. Eu tenho uma coisa importante pra fazer”, pede à irmã.

Sophia chega e é devidamente “enrolada” por Lívia.

“Lívia…se não tiver nada importante pra me dizer, me poupe. Tudo o que quero é tomar um banho. Relaxar”, afasta-se Sophia, que vai em direção ao quarto, abre a porta e dá de cara com o filho.

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (13/04)

Bruno afirma a Gael que ele conseguirá as provas contra Sophia, mas que ainda não pode denunciá-la. Samuel autoriza o transplante para Adriana e Beth pede que seu nome não seja mencionado. Samuel tem um encontro às escondidas com Cido, e Suzy e Adinéia desconfiam. Renan apoia Beth. Gael sai com Clara. Miro volta ao bordel para ver Leandra e é generoso com ela. A Mãe do quilombo cuida de uma pessoa misteriosa. Leandra e Caetana pressionam Desirée a ser verdadeira com Juvenal. Estela não aceita o pedido de casamento de Amaro , mas diz que vai manter a amizade. Beth faz os exames para o transplante e Henrique se emociona. Patrick procura Hermínia no hospital psiquiátrico em que Clara esteve internada com Beatriz.