O Outro Lado do Paraíso: Gael faz revelação bombástica a Bruno

O Outro Lado do Paraíso: Gael faz revelação bombástica a Bruno (Reprodução/TV Globo)

Em O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sergio Guizé) tem uma bomba em mãos. O brinco de Mariano (Juliano Cazarré), que ele encontrou no cofre de Sophia(Marieta Severo), é a prova de que foi sua mãe quem matou o garimpeiro.

Lívia (Grazi Massafera) não tem coragem de fazer nada, pois teme que Sophia a separe de Tomaz (Vitor Figueiredo), mas para Gael não dá mais! Ele decide que é hora de dar um basta nesta onda de crimes.

Na delegacia de Palmas, ele pede para ter uma conversa em particular com Bruno (Caio Paduan).

“É com você que quero falar. Numa sala, só nós dois.”

Gael confessa a Bruno que Sophia tirou a vida de Mariano.

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (12/04):

Gael revela a Lívia tudo o que descobriu sobre Sophia. Renato anuncia que Adriana tem pouco tempo de vida. Beth confronta Jô, que afirma a Henrique que nunca suportou seu casamento e sua família. Beth garante a Henrique que salvará Adriana. Johnny diz a Maíra que deseja denunciar o desaparecimento de Mariano à polícia. Caetana insinua a Leandra que Mariano pode ter morrido. Zé Victor chantageia Sophia. Patrick viaja e conclui que Clara e Gael estão juntos. Amaro fica desolado ao não recuperar sua visão, mas Estela o incentiva a não perder as esperanças. Bruno investiga o desaparecimento de Mariano e procura Lívia. Adriana descobre que Jô foi embora e Nicolau a conforta. Beth pressiona Aguiar a aceitar sua doação a Adriana. Gael confessa a Bruno que Sophia tirou a vida de Mariano.