Atriz detona “Dança dos Famosos” do “Domingão do Faustão”

A “Dança dos Famosos” acontece todos os anos no programa “Domingão do Faustão“, apresentado por Fausto Silva, na TV Globo, ano passado não foi diferente. E entre os participantes da edição passada, estava a atriz Mariana Xavier.

Durante entrevista na rádio carioca Mix FM, no programa “The Bate Boca”, sob apresentação de Leo Dias e Bruno Chateaubriand, a artista detonou o reality de danças e o comparou com o Cirque du Soleil.

“Eu nunca achei que eu ia ganhar. Porque a ‘Dança’ de uns tempos pra cá virou Cirque du Soleil né… Joga pro alto, roda…”, disparou. Ela foi perguntada se acredita que a “Dança dos Famosos” virou uma competição de piruetas, ela então disse: “Não acho que é uma competição de piruetas, mas foi muito pra esse lado. Dança pra mim não é necessariamente aquilo. Eu procurava fazer uma dança que as pessoas de casa pudessem fazer igual. Ninguém consegue fazer aquilo com tão pouco tempo de ensaio“.

Mariana Xavier e seu parceiro no reality - Reprodução/Gshow
Mariana Xavier e seu parceiro no reality – Reprodução/Gshow

Em uma de suas apresentações, apesar de ser bastante elogiada por Carolina Kasting, Mariana recebeu uma nota baixa. Na ocasião a jurada falou: “Vou falar uma coisa técnica. O forró tem um ritmo muito pesado para um profissional alcançar e manter o ritmo. Vocês baixaram um pouco o compasso e o ritmo, o que eu achei uma escolha excelente porque assim a Mari conseguiu alcançar isso. O preparo físico que tem que ter é muito grande. Mas foi lindo. Eu adorei. Fora essa questão do ritmo, que eu acho que não foi um defeito, mas foi uma escolha bem pensada. Eu dou nove”. Logo após receber a nota, Mariana disparou: “Nove? Nove mesmo?”, assim, virando memes nas redes sociais. No reality, Mariana acabou sendo a sétima eliminada.