Catia Fonseca homenageia Palmirinha no “Melhor da Tarde”

Notícias

No “Melhor da Tarde” de hoje, 13/03/2018, Catia Fonseca prestou uma homenagem a uma das pioneiras na cozinha e grande inspiração para todo o Brasil. Palmirinha, famosa por suas deliciosas receitas, esteve nos estúdios da Band para receber mensagens de pessoas que a admiram, como família e chefs renomados.

Catia e Palmirinha
Foto Reprodução Instagram Melhor da Tarde

Palmirinha teve sua primeira aparição na TV quando ainda fazia salgados e doces para sustentar suas três filhas, participando de um programa cujo tema era “criei meus filhos sozinha”. Sua história chamou a atenção de Ana Maria Braga, que a convidou para participar do “Note e Anote”, onde permaneceu como colaboradora por cinco anos.

No “Melhor da Tarde”, ao lado de Catia, ela revelou, para os que ainda não sabiam, que foi a própria Ana Maria quem lhe apelidou de Palmirinha, pois ela costumava chamar Ana de Aninha.

Foto: Reprodução Internet

Além de relembrar sua trajetória pela TV brasileira, a cozinheira assistiu a homenagens de pessoas próximas como as filhas e netas, que não pouparam elogios, inclusive comentando sobre a época em que Palmirinha esteve em coma, emocionando-a. Além de familiares, Henrique Fogaça, do Masterchef, foi um dos nomes que fez questão de homenageá-la.

Foto: Reprodução Internet

O programa repercutiu de modo muito positivo nas redes sociais, se tornando um dos assuntos mais comentados do Brasil no Twitter.

 

   Redação TV Catia Fonseca